terça-feira, 1 de abril de 2014

Favoritos de Março

Olá meninas, tudo booom?!! Hoje vim aqui com muita alegria compartilhar com vocês um pouco do que mais usei e gostei no mês mais lindo que  foi emboora, bye bye Março! 

  • Maquiagem:  

 Vocês já devem saber que está super em alta batons de tons fortes, certo?! E eu já me aderi a isso!!Gentee eu amei a cor desse batom, o acabamento matte também é muito bom, ele é da Avon. Na hora do make, arrase com cores vibrantes!!



O próximo favorito do mês são esses pincéis que comprei recentemente . São da marca Macrilan e eu ameei cada um, estou aprendendo ainda a  usá-los, porque também são muuitos né!! 15 pincéis para um rosto só! Hahahahah!! Mas você que está iniciando como eu nesse mundo da maquiagem, vale a pena ter um desses! Se quiserem, posso fazer uma resenha explicando melhor como eu faço a maquiagem utilizando cada um deles! Ta boom?!!!!!



 Eu coloquei os pincéis na minha caneca poderosa! Eheheheh, Já até fiz um post dando dicas fáceis para arrumar acessórios e maquiagem, é só clicar aqui!
  • Cabelos: Eu ganhei várias amostras da nova Linha da Tresemmé - Blindagem Platium e bom, gostei bastante, usei diversas vezes e senti o resultado na hora, meus cabelos ficaram macios, brilhosos e além do mais ele promete reparar os fios, é  indicado para pessoas que tem os cabelos quimicamente tratados. Se você gosta de testar produtos novos, fica aí a dica!
  • Aplicativos: Bem a dica que quero compartilhar com vocês, é de um aplicativo que já tenho a bastante tempo e uso sempre! O Calendário Menstrual - Period Tracker marca suas datas e calcula a média de seus ciclos menstruais nos últimos 3 meses e prediz a data de sua próxima menstruação.Lá você consegue fazer anotações diárias de seu humor e sintomas durante a menstruação, ver o número de dias até sua próxima menstruação ou o número de dias que você está atrasada, saber seus períodos férteis através de icons em sua página inicial durante seu período de ovulação estimada e período fértil de oito dias, também dar para proteger suas informações com uso de senha. 




  • Músicas: E para terminar vou compartilhar com vocês, duas músicas que tenho ouvido bastante, quando to em casa, na rua, não importa onde eu esteja sempre ouço essas músicas! ahahahahah
Essa primeira é de uma banda gospel internacional chamada Planetshakers, a música é muito boa, o clipe também, quando ouço danço muuitoo hahahahah! 



E essa segunda música dedico a todas vocês, meninas! Essa música é muito fofa e a letra muito bonita. Ouçam, vocês vão gostar! O nome da cantora é Marcela Taís, ela tem outras músicas bem legais também voltadas para o público teen!

Um Grande Beijo amores, Comentem aqui em baixo o que vocês acharam desse tipo de post e se gostaram de algum ítem também!

Para saber mais sobre o Concurso It Girl, é só clicar aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário