domingo, 28 de julho de 2013

Queridinhos do Mês

Oi gente! Ao longo do mês de julho eu experimentei alguns produtos, comidas e roupas e agora que chegou o último final de semana do mês vou listar aqui os que mais gostei ou os mais queridos achadinhos. Esse é o primeiro post do ''Queridinho do Mês", mas pretendo fazer pelos próximos meses. 
Bom, vamos ao que interessa.
Nesse mês eu separei as categorias baby, beleza, limpeza e achados.

 Baby

Eu experimentei o shampoo Johnson's baby Cheirinho Prolongado. "Cheirinho, gostoso, o dia todo agarradinho em mim!" (8
Funcionou, e eu gostei do cheirinho. Não sei se terá o mesmo efeito naquele calor de 40°, mas por enquanto ta uma beleza de cheirinho.


 Beleza
  
Experimentei:

O desodorante Garnier bí-o Clarify e gostei.Gostei do cheiro, da textura, não manchou a roupa e além disso funcionou. Não sei se em um nível mais avançado de axilas escurecidas ele ajudaria mesmo, mas comigo funcionou. O problema é que uma semana depois de parar de usar o produto as axilas voltam a cor anterior, ou seja, ele não resolve permanentemente o problema, ele clareia durante seu uso e nada mais. 

O shampoo e condicionador Pantene pro-v brilho extremo, gostei. Deu realmente uma diferença no meu cabelo, não só no brilho mas na textura, ele ficou mais leve e solto.

O shampoo Elseve Quera-Liso da L'oréal Paris, gostei. Senti meu cabelo menos oleoso, menos volumoso e solto, além disso gostei do brilho que deu aos fios. 

O Óleo COCO da IGNIS, usando como reparador de pontas (dica de um cabeleireiro), gostei. Deixou as pontas duplas menos aparentes e macias. Também pode ser misturado a um creme de massagem, deixando agir de 10 a 20 minutos. Tem a finalidade de dar vida aos cabelos secos.






















Limpeza

Experimentei o sabão em pó OMO Progress, gostei. Ele limpou bem as roupas e deixou um cheirinho tão gostoso! Não faz ideia! Além disso, devo informar que não usei um mundo de produto, coloquei uma quantidade razoável, até pouco comparado a quantidade de roupas na máquina.









Achados

Os melhores achados do mês foram, casaco Aquamar e bota da Leader.
Ótimos preços, confortáveis e eu amei!       >.< 


































Beijos 
Marina


2 comentários:

  1. Olá, Marina.

    Também tenho usado o shampoo e o condicionador da Pantene Pro-v e tenho notado que o meu cabelo está com mais movimento e mais sedoso, mesmo sendo quimicamente tratado.

    Parabéns pelas demais dicas. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Enila!

    Que bom que gostou! E que a dica foi útil para você! E obrigada mesmo por ter me dito isso! É muito bom saber que fez a diferença para alguém. ")

    Beijos
    Marina

    ResponderExcluir