sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Look do dia - Vestido para o verão

Olá Meninas tudo bom?? E aí gostaram da nova cara do blog?! Se preparem porque o Fica a Dica está chegando com novidades e quero ver todas participando! Estou muito animada com essa nova fase! 
E hoje eu, Sabrina (pra quem não me conhece, a ruivinha aí do lado rsrsrs) trago uma dica de look para esse verão. 
Eu estou amando usar vestido longo. Os vestidos longos estampados são peças leves e refrescantes que são a cara do verão.



Confira algumas dicas de como usar vestidos longos:
* Para as mais cheinhas opte por vestidos longos com mangas, ou de alcinhas, bem soltos no corpo, com tecidos mais fluídos;
Se você é mais magrinha, pode usar vestidos de alcinha, pode usar também vestidos com a cintura marcada e vestidos mais ajustados ao corpo;
* Para seios grandes e médios opte pelo modelo tomara-que-caia estruturado, mas se você for baixinha ele pode te achatar. 
Para usar a peça seguindo o estilo casual, é muito simples: basta combinar a leveza dos tecidos com o conforto dos calçados. Assim, rasteirinhas, sandálias, saltos anabela, são bem-vindos para harmonizar e equilibrar os looks. 

Outros detalhes pra lá de poderosos e que são capazes de transformar qualquer look são os acessórios. Isso mesmo, só porque o vestido é o centro das atenções não quer dizer que seja necessário abrir mão dos brincos, pulseiras, colares, lenços e bolsas. Vale tudo para você ficar linda e arrasar!


Espero que tenham gostado da dica de hoje! Até a próxima!
bjsss


3 comentários: