sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Maquiagens Avon - Pronta Entrega

    Olá Meniinas, tudo boom?? Que tanto calor é esse que está fazendo aqui no Rio heein?!! Noossa!! Mas ok, vamos lá, hoje fiz umas fotos para vocês de uns produtinhos que tem aqui em casa (para que não sabe, aqui tem uma revendedora Avon, minha mãe,rs bjss mãae! hahahahah). 
     Então, vocês sabem que produto Avon se compra na revista e tals, mas minha mãe sempre tem um pequeno estoque para aquelas clientes que precisam do produto pra ontem sabe?!
Por isso decidi mostrar para vocês alguns deles e também dar dicas de como, onde e quando você pode usar e abusar! Eu separei esse post em partes, então durante esses dias vou postar um pouquinho de cada produto que está na imagem aí acima, ok?!. E se você se interessar por algum deles é só entrar em contato comigo, porque é tudoo Pronta Entrega!












Ideal Face base compacta de múltipla ação FPS 15. 


















Base ideal para pele oleosa! Tem uma cobertura média e é super válido você ter na sua necessaire para preparar sua pele! Esse preço promocional é valido apenas até o mês de fevereiro.

Próximo produto:


 Com esse quarteto você pode acertar com uma cor ou todas as coresAlém de cores mais pigmentadas, outro diferencial desses novos Quartetos fica por conta dos números em cada uma das cores, às vezes compramos esses conjuntos e não sabemos como usar ou combinar as cores, e esses números nas sombras da Avon são exatamente para ajudar na hora de preparar o make, é como se fosse um "gabarito", entendeu? rsrs


Espero que tenham gostado, fiquem ligadas que vem mais dicas dos produtos de pronta entrega(batons, delineadores, máscara de cílios entre outros)! Se você gostou e quiser adquirir é só entrar em contato comigo ou até com minha mãe mesmo. Mas para quem não me conhece pessoalmente pode entrar em contato pelo meu email: binacarrero@gmail.com.

Fiquem com Deus, ótimo final de semana!
beiJU.




Nenhum comentário:

Postar um comentário