segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Bolsa da Vovó

Sabe aquela peça velhíssima e que todos acreditam não ter potencial?
 Achei nas coisas da minha vó uma bolsa bem útil (para mim hehe), o problema era um pedacinho do forro que estava descosturado, um puxador que faltava e um rasgadinho mínimo feito pela cadelinha quando ainda era um filhote. A boa noticia é que a bolsa é de couro e antiga sabe, de quando ela era jovem (sério). 
O legal é reutilizar, dar um novo valor a peça e brincar com tudo isso.
Vamos ao que interessa!


Primeiro passo, costurar o que estava descosturado. Muito simples! 


Arrumar um puxador (amei essa bonequinha). 


Colocar tachinhas nas imperfeições. Ótimo disfarce! 


Costurada e preenchida! ") 


Hoje eu usei e deu tudinho que eu precisei carregar e ainda sobrou espaço!


Usei esse alicate para prender as tachinhas.

Discreta? Claro, está de acordo com o gosto da minha avó. Eu usei e vou usar mais ainda, só que é dela né gente hehe. Mas ainda vou encontrar algo que eu possa reformar sem medo de usar a criatividade!
Ta esperando o que gente?! Faz a limpa no armário, doa o que não usa mais pra quem precisa e 'reforma' aquilo que tem potencial!

Beijos 
Marina 



Nenhum comentário:

Postar um comentário