sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lenços!


Hey! Gosta de lenços? Na cabeça? "Tá beleza!" 
Hoje eu quis usar um turbante, mas percebi que não sabia fazer (não lembrava mais). Pior!
Cadê lenços quadrados? Só tinha um de cor duvidosa e tecido que não ajudou nada!
Mesmo assim, resolvi fazer um tutorial de como fazer um turbante.
Simples, útil (depende do ponto de vista) e fácil!

Primeiro encontre um lenço quadrado (e cuidado com o tecido, o meu foi horrível! Não me lembrava que não tinha nenhum quadrado). Dobre formando um triângulo.Enfim, vamos as fotos. 






Faça a volta completa e leve as pontas atrás da cabeça


Esconde direitinho

Ajeita a pontinha

Pronto! Claro que o meu não ficou perfeito, com algodão ficaria melhor. Esses tecidos fininhos escorregam e para ajustar é terrível! Mas nada impossível, só que o acabamento é tudo né! Então, aconselho fazer com outro tipo de tecido.

Outra coisa legal, que faço com cabelo solto, rabo de cavalo ou coque é isso aí:





Agora é só arrumar e dar um nó. Pronto! 
Ah! O primeiro lenço é da minha mãe e não sei de onde é ou quanto foi, o segundo é do Alexandre Herchcovitch para ELLE.
E ai?! Gostaram? Deixa um recadinho então!

Beijos 
Marina



Um comentário: