terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lanche que Cabe no Bolso

Oi Gente! Tá afim de fazer um lanche, mas está com medo de ganhar aquela gordurinha e ainda por cima o dindin esta curtinho?! Seus problemas acabaram! Faça você mesmo um lanche saudável ou não, depende do gosto de cada um.
Hoje fiz um "canudinho" com pão tipo tortilha e ficou uma maravilha! É bem simples de fazer e você pode rechear com o que quiser (até recheio doce) e criar formas diferentes.
Bom vou mostrar como fiz, okay?!

Primeiro! Você vai preparar o frango (no meu caso), temperei com alho, limão e sal. Logo depois acrescentei cebolinha, salsa, orégano e knor de galinha caipira (e outras coisinhas). Eu poderia ter feito o peito grelhado ou desfiado, mas gosto muito dele em cubinhos.
Ficou assim:


Logo depois, peguei o pão e uma frigideira antiaderente, deixe dourar (não use nada, óleo, manteiga, nada!). O que eu fiz foi o seguinte, passei uma colher de requeijão light e algumas tirinhas de queijo branco (prefiro) e deixei derreter.


Eu sou do tipo que ás vezes faço uma mistura gastronômica e ás vezes separo tudinho. Nesse caso fiquei com a primeira opção, hehe. Esses foram os ingredientes que separei:


Boooooom, agora é só montar! Procure colocar tudo no meio e em tirinhas para facilitar o fechamento (dependendo do formato que fará).


Prontinho!! Montei de duas formas. Como sanduíche e enroladinho.

Sanduíche

Enroladinho

Gostou? 


Beijos 
Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário