sexta-feira, 11 de outubro de 2013

3,2,1 Customizando!!

Heey todo muundo!!

Trago hoje umas dicas de Customização! Isso mesmo, bateu uma vontade de modificar alguma coisa de dentro do armário, e então pensei: Por que não?!rs
 
"A palavra customização é empregada no sentido de personalização, adaptação. Desta forma, customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém; A customização significa transformar uma peça a fim de deixá-la nova e única."
 Então venha conferir o passo a passo!







 Bem, eu não usava essa calça preta nunca (eu acho que é um tecido chamado Brim... não entendo muito dessas coisas hahahhah) Mas então decidi transformá-la em um short! 
Olha como ficou o resultado! Eu ameei, e ainda dei um toque de oncinha nos bolsos de trás.

1ºpasso - Cortei a calça do tamanho que eu queria que ficasse o short.

2ºpasso - Depois eu peguei um tecido de onça que eu já tinha em casa.(o legal disso é que eu não gastei nada, já tinha tudo em casa).

3ºpasso - Colei com cola quente o tecido no meu "novo" short.

4ºpasso- Dobrei as bordas do short e prontinho!
Ameei !! Ai, depois eu tinha uma blusa que eu gosto muito, mas enjoei de usá-la, então também dei uma customizada!
Eu apenas cortei para ficar gola canoa... tipo assim: 

Segue o passo a passo !

Fiz a marcação com um lápis, como na foto acima e cortei! Super fácil! E o resultado foi esse!

Há diversas maneiras para você cortar sua blusa.

 Corte assimétrico na barra da camisa.
 Cortar as mangas.
 Corte um triângulo nas mangas e deixe os ombros à mostra.
Estilo nadador.

Aqui vai também mais dicas de duas amigas minhas, Carol e Rebeca (saudadees <3) que elas também amam fazer isso!

A Carol fez o seguinte: Os dois eram bermudas um pouco acima do joelho, ela cortou, rasgou na frente e colocou na maquina de lavar, só para bater para poder desfiar mais. O azul ela colocou tachinha atrás no bolso e dobrou a bordinha.


 Já a customização que a Rebeca fez foi diferente, ela fez uma case para o celular de pinguim ^^ e também pôs tachinhas na capa do celular dela. Ela também fez um cordãozinho Lindo comprou o pingente em uma dessas lojas que vende biju, miçanga, correntes.. Um bazar lá no centro de Campo Grande - Barcelos Domingo (perto do senac para ser mais clara) rs

 E aqui ela fez esses lindos colares, uaaal! rsrsrs


Bem gente, as ideia e dicas estão aí, agora é praticar e modificar! Sempre temos alguma peça que precisa de uma customização não é mesmo!?

Espero que tenham gostado! 
Se tiverem fotos de alguma customização que já fizeram ou a partir de hoje que irão fazer, é só mandar para o email binacarrero@gmail.com que eu colocarei aqui no Blog no próximo post sobre Customização! Vamos, não perca tempo, aposto que você vai gostar! 3, 2, 1 Customizandoo!
beiJU




Um comentário:

  1. Olá estou realizando o 1º sorteio do meu blog , conto com sua participação
    bjs re

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir