quarta-feira, 9 de outubro de 2013

É Salada!!!



"Pra fazer uma salada, tem que ser condimentada, com tomates vermelhinhos e verduras saboroooosas!" (8

Saladinha pra alegrar o dia, simples de fazer além de diferente e colorida hehe
As melhores saladas da minha vida eu comi na casa de uma amiga, a mãe dela faz maravilhas! Inclusive uma que nunca esqueci e ainda não reproduzi, era composta de kiwi, maçã, tomate e alface, não sei como mas ficou uma maravilha! Desde então fico "brincando" com frutas na salada.
Vamos aos ingredientes para inovar de maneira simples no almoço do dia a dia.


Alface
Cenoura
Cebola Roxa
Maçã 
Queijo Branco 

 (Faltou a foto do queijo branco picadinho)

Fica assim:



Então, eu não usei tomate pq não gosto muito de tomate com maçã, mas é algo pessoal né, talvez você goste.
A cebola eu gratinei no azeite, gosto muito dela assim, acho que depois de ir ao fogo fica mais saborosa.
A maçã verde daria mais sabor e sofisticação ao prato, mas por aqui é difícil de achar além de ter época para isso.
E além disso, salada é bom pro organismo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário