quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Queridinho do mês especial #OutubroRosa


      Olá lindonas! Não sei todas sabem, mas o Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada por diversas pessoas no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Então hoje, eu trouxe para compartilhar com vocês os meus produtos favoritos do mês e que são da cor rosa *-* 




   

 Esse esmalte rosa da Avon, o nome dele é Beijo Adormecido. A cor é linda, eu amo e uso sempre! Ele não é cintilante e também não é muito cremoso é pastel. Fica muito lindo e fofo na unha, eu Indico! 
  
 Obs.: Se quiserem é só falar comigo, minha mãe revende! rs



 Aqui é minha Bíblia, aaah ela rosaa, linda linda linda! Como sempre uso e ela é rosa, resolvi mostrar aqui para vocês a Bíblia da Garota da Fé. Tem  linguagem atual e diversas coisas que chamam a atenção para uma leitura dinâmica.












Esse perfume além de ter a embalagem linda é muito cheiroso. Quem não conhece Natura Humor não é?! Eu não sei qual é o número desse, mas é o rosinha! hihihi



Para finalizar, esse é o batom que eu estou mais amando nesse momento. Na cor Nude chic, ele é perfeito, hidrata muito bem os lábios, ja tinha um bom tempo que procurava por um batom nude meio rosinha e aí eu Ganheei! uhuul <3


Bom então é isso! Viva o lado Rosa da vida e não esqueça de se cuidar. Vá ao médico!


beiJu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário