quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diy: Chave personalizada

Olá Meninas, tudo bom?
    Hoje a colaboradora aqui traz para vocês um Diy super fácil, simples e criativo! Personalize suas chaves com esmalte. Fica muito fofo e você pode fazer da maneira que quiser. Acompanhe comigo como eu fiz as minhas!


Escolha as cores de sua preferência.

Para pintar é igual como se pinta a unha, passe a 1ª camada, espere secar e passe novamente.
Esse foi o primeiro resultado, agora você usa da sua criatividade e pode decorar como quiser! Você pode decorar com pedrinhas, fazer desenhos .. enfim personalize como você mais gostar ou pode pintar uma de cada cor e colocar as iniciais de cada porta.
Como não sei fazer desenhos, utilizei esse adesivos que são próprio para unhas.



Então esse foi o resultado das minhas chaves! 



Espero que tenham gostado e Faça você mesma!
beiJU.





2 comentários:

  1. super show....cada local com uma cor especfiíca, eu preciso fazer isso pra mim!!!amei bjs

    ResponderExcluir